domingo, 12 de fevereiro de 2012

Por amor...

Você me pegou na pior hora
Ou na melhor
Ou na hora certa.

Apareceu normalmente, diferente...
Pode até ser que você não sirva pra mim
Pode até ser ilusão da minha parte
Pode ser que você me irrite
que me tire a paciência
Que não me acrescente em nada.

Mas você apareceu bem na hora.
Linda, linda demais.
Sinto que não preciso estar com mais ninguém.
Você tomou conta dos meus pensamentos..
Tomou espaço da dor e da falta de ar.
E agora é tarde demais pra dizer que não estou aqui por amor.

E mesmo se não for assim pra você
Está tudo bem
Ainda te prefiro em minha cabeça
É frustrante não te ter, mas meu passado dói muito mais.
Então, eu prefiro deixar assim... simples amigos
Amigos...
Mas se quiser saber por quê estou aqui
Eu digo que é por amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário