segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Amar demais.

As pessoas sentem dor, sentem arrependimento, as vezes pena e as vezes saudade..
Eu me sinto decepcionado.
Não com ninguém, mas comigo mesmo.
Eu sempre achei que nunca ia acontecer, mas se acontecesse, eu teria que ter calma.
Eu tive.
Tive paciência, esperei, pra ter certeza.
E quanto mais certeza eu tinha, mais eu me envolvia.
Um dia agente se decide, vê que é isso, que é verdade, que é real. Se joga de corpo e alma.
E seu corpo e alma estão no chão agora.
Como se sente? Deu tudo, mas no final, não tem nada. Muito menos atenção de alguém.
Não tem compreensão, não tem ajuda, amigos se vão, as pessoas são indiferentes.
E como se já não bastasse essa tortura em tempo integral, as coisas pioram...
pioram em casa, na vida, no trabalho, em tudo.

E aí você olha o motivo dessa dor, e parece que tudo esta indo bem pra ela..
Melhor do que, aparentemente, você com todo amor, poderia fazer.

Então você fica puto, e desconta essa raiva no que der.
Até mesmo em outra pessoa.
E aí, ela passa por tudo o que você passou... como se isso fosse te deixar melhor.
E você se arrepende mas, é tarde demais pra voltar atrás..

Eu nunca quis ser uma má pessoa.
Mas meu problema sempre foi amar demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário